Pular para o conteúdo principal

Semana que se foi



Enfim a semana acabou... ufa!!
Não foi fácil, preciso dizer.
Meu atraso menstrual que persiste é um total descontrole hormonal. Segundo o exame laboratorial, tenho hormônios como a puberdade... hehehehe... por um lado até que é bom, né?! kkk

No hospital tudo caminhando ... muitas reuniões, muitas decisões e muito trabalho. Satisfação enorme ver que tudo está caminhando para o melhor.

Essa semana foi extremamente sentimental.
Foi a semana da saudade.
 
Mas também foi uma semana de boas notícias. Vinícius enfim conseguiu o emprego que ele tanto vinha se preparando e buscando. Vê-lo feliz me deixa feliz também!!

É... foi uma semana de repensar a vida. De alegria. De muito trabalho. De saudade. E muito medo. Medo do que vem por aí. Medo do que a vida me reserva. Acho que tem coisas que nessa vida não existe explicação...


Eternamente
(Música cantada por Gal Costa)

Só mesmo o tempo

Pode revelar o lado oculto das paixões
O que se foi
E o que não passará


Inesquecíveis sensações
Que sempre vão ficar
Pra nos fazer lembrar
Dos sonhos, beijos


Tantos momentos bons
Só mesmo o tempo
Vai poder provar
A eternidade das canções


A nossa música está no ar
Emocionando os corações
Pois tudo que é amor
Parece com você


Pense, lembre
Nunca vou te esquecer
Vou ter sempre você comigo
Nosso amor eu canto e cantarei


Você é tudo que eu amei na vida
Nunca vou te esquecer

Comentários

  1. Ah...semanas dificeis é q fazem a vida valer a pena!!
    No mais, esses seus hormonios podem estar escondendo uma ansiedade?Não?
    bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...