Pular para o conteúdo principal

Amigos são anjos... realmente!!!

Escrevi um e-mail para minha comadre, Glaudia, contando as "novidades" e explicando o porque de não ter ido vê-las. Ela então me respondeu, me deixando emocionada:


"Amada comadre, bom dia:

Realmente os problemas säo muitos, mas NADA justifica que eu näo possa te entender e ouvir.Vou desconsiderar as partes do e-mail que falam assim, ai ai ai!!!

Quanto a gravidez, relaxa, você tem um coraçäo gigantesco para gerar um lindo ser humano, mas se ainda assim rolar um desejo de ser só seu, pode pensar o meu útero que eu nem te digo que vai ser gerado com um amor daqueles que você deu para Manuzete. Enfim, a medicina dá jeito pra tudo e você terá o que melhor puder estar nos planos de Deus.

Quanto ao adenoma, nós da área näo conseguimos pensar de outra forma...PQP é FODA!!! Pronto, nada cordial nem animador, mas precisava compartilhar a dor contigo...

Vamos lá, bola pra frente, é pra crescer, que seja! Pra sofrer, que seja!!!! Estamos aí juntas como sempre!!! Ou näo???

Bom, vou te ligar e ver se após a aula da Manu podemos passar lá na sua casa pra te dar um abraço, queria  ter passado o dia de ontem contigo. Você querendo ou näo!!! rs

Querida, te amamos!!! Estamos juntas!!!! Sempre!!!

Bjks

Gláucia"

 
É nessas horas que tudo faz sentido... que tenho certeza do quanto sou amada... que me sinto feliz pelas minhas escolhas, pelos meus amigos - pessoas que escolhi para mim. A Gláucia é um anjinho que Deus pôs no meu caminho e me Deu a Manu para batizar, confiando plenamente em mim. E a Manu... nossa, ela é minha gatinha mais linda, meu bebê querido, uma filhora do coração mesmo e que me derrete quando diz: "bença dindinha" ou "te amo, dindinha".
 
 
 
 
Obrigada, querida amiga, por existir!!!
 
 
Te amo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...