Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2012

Anjos das nossas vidas!!!!

E no meio de toda a minha correria, loucura e momentos de tristeza e frustação, papai do céu manda recado pelos anjinhos que coloca em nossas vidas, né?!
Hoje minha comadre, Glaucia, me chamou no facebook perguntando se eu ainda tinha fotos sa infância da Manu para um trabalhinhos de escola, pois ela infelizmente perdeu tudo numa pane do computador. Enquanto passava algumas fotos da Manu, conversávamos e a Manu via suas fotos de quando era bem pequenina. 
Olha um dos diálogos entre elas quando a Manu viu a foto em que estou com ela nos braços na materinada:
Manu: - ué, a dinda tava lá tbm??? Gláucia: - Foi receber vc Manu: - aaaahhh...ela tbm tava me esperando??? Gláucia: -sim, Manu! Manu: - mas eu sai da sua barriga? Gláucia: - sim, Manu Manu: - e quem saiu da barriga da dinda? Gláucia: - vc saiu do coração dela Manu Manu: - aaaaaaaaaaaaa Gláucia: - ela só foi cuidar da mamãe e de vc. Manu: - aaaaaaaaaaa

É... eu também "engravidei" da Manu... foi uma gestão no coração!!! Esperei cada min…

Tá chato!!!

Hoje eu estou chata. Na verdade, eu sou chata!!  Tenho mania de perseguição, acho que sou culpada por tudo que acontece... e ainda não entendi se é pq me sinto a melhor ou a pior pessoa do mundo!!!  Eu tenho atitudes chatas. Eu imploro atenção, imploro amor... mesmo que seja só com o olhar. Eu tento fazer o meu melhor sempre... mais por querer reconhecimento do que por "postura". Preciso de um elogio... de um tapinha nas costas!!! Eu sou negativa e pessimista, apesar de aparentar otimismo. Eu só reclamo da vida... do que me falta... apesar de exercitar diariamente a gratidão pelo que tenho. E realmente sou grata! Eu vivo do passado...  culpo algumas pessoas pela felicidade que me falta. Não suporto a falta de companheirismo das pessoas... sofro com a falta de apoio e a solidão num mundo superlotado de gente!!! Eu sou um nojo.... desprezível em muitos momentos. Preciso melhorar o ser humano que sou. Hoje o dia está ruim!!!! Hoje eu estou ruim. Queria me enfiar num buraco e ficar lá.…

Faxina!!!

"Eu hoje joguei tanta coisa fora...Eu vi o meu passado passar por mim. Cartas e fotografias gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim" (Paralamas)
Hoje acordei com a macaca!!! Meu quarto há tempos tem me incomodado, como estou praticamente todo final de semana no Vinícius e esse fiquei em casa...  resolvi atacar!!!!
 Arrumei todos os armários, gavetas, CDs, etc. Li diários antigos, encontrei fotos... inclusive meu ábum de formatura e o do casamento. Cartas de amor... nossa, como naquela época tudo era tão... intenso, inocente. Sei lá!
Me deu saudade de quando eu acreditava, confiava... de quando via a vida e as pessoas com melhores olhos!! Hoje sou tão desconfiada...
Fato é que meu quarto ficou uma beleza... arrumadíssimo!!! Lindão da Silva!!!
Excelente semana a todos!!!
Bjks.

Novo desafio profissional!!

Gente, começando uma fase nova no hospital. Mega desafio... deixar o hospital pronto para a Acreditação nacional (ONA) e internacional (Canadense) em 8 meses!!! Muito empolgada... mesmo sabendo que o trabalho vai ser louco!!!
Hoje, fizemos um evento com a galera que foi escolhida para ajudar a preparar o hospital, como multiplicadores. Olha o resultado:




Muito feliz!!!!