Pular para o conteúdo principal

Faxina!!!

"Eu hoje joguei tanta coisa fora...Eu vi o meu passado passar por mim. Cartas e fotografias gente que foi embora. A casa fica bem melhor assim"
(Paralamas)

Hoje acordei com a macaca!!! Meu quarto há tempos tem me incomodado, como estou praticamente todo final de semana no Vinícius e esse fiquei em casa...  resolvi atacar!!!!

 Arrumei todos os armários, gavetas, CDs, etc. Li diários antigos, encontrei fotos... inclusive meu ábum de formatura e o do casamento. Cartas de amor... nossa, como naquela época tudo era tão... intenso, inocente. Sei lá!

Me deu saudade de quando eu acreditava, confiava... de quando via a vida e as pessoas com melhores olhos!! Hoje sou tão desconfiada...

Fato é que meu quarto ficou uma beleza... arrumadíssimo!!! Lindão da Silva!!!

Excelente semana a todos!!!

Bjks.

Comentários

  1. Faxina é sempre bom, né?
    Fiz isso no meu quarto semana passada também, quer dizer, arrumei só três gavetas pequenas mas que continham quase a minha vida dentro delas kkkkkkk.
    Quando arrumei a gaveta de recordações, não consegui conter as lágrimas, achei um bilhete das tias que cuidavam de mim no berçário, pensa na emoção?

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida...

    Que delícia ver você se permitindo, renovando e abrindo novas portas para a vida!

    É sempre FUNDAMENTAL e te dou todo o apoio!!!

    Beijos, com muito carinho e admiração sempre...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...