Pular para o conteúdo principal

Férias!!!!!




Enfim, Férias!!!!

15 dias apenas, mas o suficiente para eu descansar, não ter que sorrir para quem não tenho vontade, não ter que dar bom dia 200 vezes, não ter que ceder ao que acho certo por puro respeito a hierarquia, não me preocupar com tanta coisa. 

15 dias sem que eu tenha que obrigatoriamente me maquiar, sem que tenha que acordar cedo por obrigação, não ter que analisar indicadores nem mandar 80 e-mails por dia.

15 dias de férias dos 95% de mim que só trabalha e pensa em trabalho, para balancear os pneus, checar o óleo, cuidar de mim.

E como não vivo sem me planejar, nesses 15 dias terei a deliciosa obrigação de:

1. Descansar... do tipo dormir muito!!!


2. Dar muita atenção a minha mãe e tia. Tirar um dia só para nós 3 e fazer coisitas bem legais.

3. Namorar muito!!! Aproveitar a semana em comum que eu e Vinícius temos.

4. Cuidar de mim: Acho que um dia inteirinho no salão resolve!!!

5. Intensificar minha rotina de caminhada

6. Terminar de fazer meus exames

7. Ir a Petrópolis renovar minhas roupas de trabalho

8. Visitar algumas pessoas queridas: Meus afilhados Manu e Richard e seus respectivos pais, meu pai, minha avó

9. Encontrar minha amiga Pricilla

10.Passear com minhas queridas Andressa e Débora, como fazíamos há um tempo atrás

11.Fazer uma bela faxina no meu quarto

Comentários

  1. Que delícia, linda!

    Espero que você consiga fazer tudo isso que planejou!

    Boas e merecidas férias!

    Um beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

E, 9 meses depois... o renascer de mim mesma!!

Hoje completam 9 meses da grande mudança da minha vida: retirada do glúten da alimentação, ingresso a uma vida mais saudável, redescoberta de mim mesma, da minha força de vontade, capacidade de superação,  perda de 24 quilos e muitos centímetros. Há 9 meses eu conheci o grande incentivador de tudo isso, meu médico Dr. Luiz Carlos Mendonça, fundamental para minha mudança de pensamento e entendimento do meu corpo. Nesse período, conheci muita gente bacana, pessoas com histórias incríveis de vida e superação que me inspiram diariamente, assim como pessoas que buscam reescrever sua história saudável e me dão força para continuar por ser, de alguma forma, um exemplo do que é possível conquistar. Hoje, após 9 meses, estou nascendo... e começa agora uma nova vida, de escolhas conscientes, saudáveis e com muito sabor!! Obrigada a minha querida amiga e nutri Luciane de Souza que sempre me ajuda nas escolhas e combinações mais corretas e me tira do caminho da neura. Obrigada a minha família