Pular para o conteúdo principal

Balanço positivo


Minhas férias chegaram ao fim deixando um gosto fortíssimo de "quero mais". Não viajei nem fiz qualquer coisa excêntrica, mas foi muito bom!!! Tirando, é claro, o Vinícius estar em São Paulo. Se não fosse isso teria sido perfeito!!!

Fui muito paparicada pela minha queridíssima mãe. Paparicos que foram do cafuné ao bolo de fubá e mingau de aveia.

Encontrei amigos queridos. Relembrei minha infância. Dei muitos sorrisos!!

Pela primeira vez na vida fui ao cinema sozinha... opa, esqueci da compainha de um belíssimo sorvete!!

Comprei novas roupas para mim e cortinas para casa.

Namorei por telefone por uns 10 dias. Superei (ou quase) minha insegurança com a distância, que me fez ver o quanto ele me faz falta!!!

Fiz uma bela faxina no meu quarto... meu universo particular!! Reli cartas de amor, cartões de aniversário e antigos diários. Revi fotos. Sorri e chorei ao relembrar tantos sentimentos.

Aproveitei minha família, em toda a sua complexidade e imperfeição. Me senti protegida.

Fiquei gripada 2 vezes... e logo melhorei tomando o chazinho de mamãe.

Repensei minhas prioridades. Vi quanta coisa deixei de dar valor por conta do trabalho. Jurei para mim mesma que o trabalho não será mais prioridade absoluta, afinal tem coisas que o dinheiro não compra.

Enfim, férias terminadas, mas com um balanço super positivo.

Estou feliz, muito feliz!!!



"Na infância, o que se ouve ou o que se vê não sobe para o cérebro.
Desce para o coração e aí fica escondido."
(Humberto de Campos)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado. ...

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

Apaixonada por Christian Grey!!!

Gente, eu confesso: Estou apaixonada pelo personagem Christian Grey da trilogia 50 tons de cinza. Li os 2 primeiros livros (algo em torno de 850 páginas) em 1 semana. E, pecadora me confesso, tô passando mal por não conseguir ler o terceiro logo... e ele só lança no Brasil, traduzido, em 1/11. Até lá eu morro de ansiedade!!! Livro que tem como base muito sexo, mas sua história é de uma pureza mega Romeu e Julieta com um conteudo psicológico fantástico. Não pensem que sou louca... leiam e entenderão!!! Christian Grey é um cara absurdamente rico, cheio de traumas de sua primeira infância,  adotado por uma familia fantástica mas que desconta a raiva de sua mãe biológica em relações BDSM ( B ondage, D isciplina, D ominação, S ubmissão, S adismo e M asoquismo), ou seja, relação dominador/submissa. Na prática, ele tem só tem prazer se "machucar" mulheres com o tipo físico parecido com sua mãe biológica. Louco né?!  Um dia ele conhece Anastásia Steele (Ana par...