Pular para o conteúdo principal

Horóscopo para esses dias...



No período que vai de 28/02 (hoje) às 1h10 até 02/03 às 3h55, Tatiana, o Sol estará passando pelo seu setor do prazer, em harmonia à Lua na Casa 3, sendo este um momento especial para tudo o que diz respeito ao lazer, às diversões, à satisfação da sua "criança interior", os movimentos, as viagens, os namoros e o sexo.

Nesta fase, seu magnetismo sexual fica mais forte, as pessoas lhe notarão mais. Que tal aproveitar pra dar aquele trato no visual, dar um tempo para os pudores e se exibir um pouquinho? Que tal fazer um divertido passeio com o intuito de lazer?

Surpresas muito positivas podem advir se você resolver mudar um pouquinho a sua rotina: que tal ir a lugares onde você não costuma ir? É muito provável que você venha a fazer novas e importantes amizades por estes dias, se ousar sair da rotina. Sua comunicação emocional estará muito melhor por estes dias, aproveite para expressar seus sentimentos sem medo de ser feliz!

Comentários

  1. Menina sempre penso em vc. Laço estabelecido. Coração de incertezas mas na guerra.
    Emocional pela primeira vez em 49 anos e meio acabada ksksks falou. Adorei as dicas.
    Pede força, pede que venham novas drogas.
    Adoro liver. Posso? Mais um pouco? Sei que não é Deus, mas é outro anjo na minha vida. bj

    ResponderExcluir
  2. Lindona, você sempre está nas minhas orações... sempre peço ao "cara lá de cima" que te dê o melhor dos melhores... eu também sempre penso em você... diariamente. Sabe o que faço assim que ligo meu computador?? Vou olhar seu blog. Virou um ritual. Quero sempre saber um pouco mais de você, sentir o que você escreve para saber como você está!!!
    Fica bem, viu?!
    Muita força e luz!!!
    Adoro vc, conta comigo sempre!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Hummmm... adorei as previsões!!

    Muito inspiradoras!

    Que venha tudo isso e muito mais em nossas vidas, linda... A gente, com certeza, merece!

    Beijos enormes!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...