Pular para o conteúdo principal

Apaixonada por Christian Grey!!!


Gente, eu confesso: Estou apaixonada pelo personagem Christian Grey da trilogia 50 tons de cinza. Li os 2 primeiros livros (algo em torno de 850 páginas) em 1 semana. E, pecadora me confesso, tô passando mal por não conseguir ler o terceiro logo... e ele só lança no Brasil, traduzido, em 1/11. Até lá eu morro de ansiedade!!!

Livro que tem como base muito sexo, mas sua história é de uma pureza mega Romeu e Julieta com um conteudo psicológico fantástico. Não pensem que sou louca... leiam e entenderão!!!

Christian Grey é um cara absurdamente rico, cheio de traumas de sua primeira infância,  adotado por uma familia fantástica mas que desconta a raiva de sua mãe biológica em relações BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), ou seja, relação dominador/submissa. Na prática, ele tem só tem prazer se "machucar" mulheres com o tipo físico parecido com sua mãe biológica. Louco né?! 



Um dia ele conhece Anastásia Steele (Ana para os íntimos e dito de forma ultra ardente e sexy por Grey como Srta. Steele), uma estudante universitária de 21 anos, virgem, inocente e com o tipo físico ideal para ele! E começa uma deliciosa história onde Grey tenta tornar Ana sua submissa.

Ela, óbvio, se apaixona (e quem não se apaixonaria??) e tenta com toda a sua força se tornar uma submisa, mas não consegue... e por amor decide continuar ao lado desse homem enlouquecedor com o desejo de tirá-lo desse mundo em 50 tons de cinza. 

Coisas incríveis acontecem... eles tem, juntos sua primeira vez em muitas coisas. Entre elas, o "sexo baunilha" como ele chama ao tirar a virgindade dela, além da primeira vez em que dorme com alguém a noite toda, dorme de conchinha, é desafiado, etc...

Logo no início, ela pede para que ele faça amor com ela e ele lhe responde friamente: "Anastasia, eu não faço amor. Eu fodo, com força!". E no final do 2o livro, ele já abre mão do sexo sádico e faz amor como ninguém... gente, é de chorar!!!!

Christian Grey é um principe encantado atípico que ao invés do cavalo branco, vem num cavalo negro (cinza?), ou melhor, no seu jatinho particular... Tem tudo para ser um monstro, mas atrás de suas loucuras, mostra ser um Don Juan. Confesso, me arrancou MUITOS suspiros. Adoraria ter alguém como ele na minha vida. Fato!!!

Para a galera da psicologia, entender Christian Grey deve ser incrível... e ler a explicação de seu psiquiatra sobre o comportamento que Grey apresenta é muito bacana!!

Talvez eu tenha uma visão romantica demais dessa história, pode ser... mas me encantou ver 2 pessoas se transformando por amor.

Vale a pena ler. Acreditem, é viciante. Mesmo quem critica não consegue deixar a história de lado. E enquanto o 3o não chega, eu fico por aqui com minha ansiedade louca!!!

 
 




Comentários

  1. aaaaaaai,Christian Grey é um lindo mesmo! também sou completamente apaixonada por ele *-----* <3

    ResponderExcluir
  2. Você disse tudo!
    Amo esse livro e estou sofrendo com a falta da minha leitura enquanto o meu terceiro não chega.
    Para mim o segundo é bem melhor que o primeiro! História envolvente, eu suspirei, tive vontade de chorar,enfim... :~
    E os e-mails que eles trocam? Ahh, demais!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Gente o que é isto?!?!?!
    eu simplesmente ammmmeeeeiii, não consigo sequer para de pensar nesta história louca e envolvente.
    Tambem estou anciosissima pelo 3º livro!!!
    Amor nas primeiras páginas!!!

    Andreia

    ResponderExcluir
  4. aiaiaia meninas nao faço ideia de das datas de seus comentarios. mas eu acabei hoje de ler o segundo livro e hoje mesmo vou ao terçiro, gente eu to indepreçao hshs com tanto amor no peito que sinto por esse homem inesxistente???? minha pergunta essa escritora inspriou-se em alguem aguma historia de alguma amiga sobre um homem assim ele existe sendo com outro nome sei la mas exsite pelo amor de Deus digam-me tirem essa duvida cruel de minha mente xeirinho

    ResponderExcluir
  5. Nossa que bom que achei mulheres que como eu estão apaixonadas por um homem inexistente, ou será que existe? Não consigo parar de pensar em querer este homem,é muito lindo ver a tranformação que ele faz na vida por amor, chorei algumas vezes, corei o rosto varias vezes, e molhei a calcinha muuuiiitaasss vezes, quero pega-lo no colo e cuidar deste homem menino...To precisando urgente de um terapeuta acho que estou ficando maluquinha rsrssr!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei, você descreveu quase da mesma maneira que eu rs !
    Acho que entendi o sentido do livro então, estou aguardando para ler o terceiro, preciso compra-lo o primeiro li pela net e acho que a tradução estava pessima rs!
    Adorei o Blog!
    Beijoos
    http://www.dicasdathaty.com.br

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler o primeiro hoje e ja li 118 paginas ele é realmente apaixonante , e a forma em que ana se comporta lembra a maioria das garotas alem dele ser o cara dos sonhos de qualquer mulher o que faz com que eu fique vermelha em quase todas as falas dele

    ResponderExcluir
  8. Li o primeiro livro em UM dia... sim 24hs... não consegui dormir e nem comer enquanto não terminei de ler... agora vou começar a ler o segundo livro... estou totalmente estasiada... apaixonada por Christian... confesso que fiquei "molhada" só de ler!!!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *--*
    Eu estou apaixonada por esse homem e deprimida por ele não existir kkk
    porque Christian..... porque????
    To lendo o 2° e tem hora que eu odeio a Anastasia.. af como ela pôde fazer com que ele se ajoelhasse diante dela?? Christian: O Submisso
    :OOOOOOOOOO
    odiei essa parte , achei ela uma cadela , vadia... sabendo vários transtornos que ele passou na infância.. várias cicatrizes não só no corpo mas tbm na alma e ele fez isso por ela e ela ainda se acha no direito de ''pensar'' se quer ou não casar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai assim , não dá.
    Te amo Christian , seja meu baby !!!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente... estou sofrendo muito em saber que não vou mais conviver com esta historia de puro êxtase...me apaixonei pelo Sr. Grey!!!! Não sei mais o que faço vou começar a ler o 3º e ultimo agora e estou com uma grande dor no coração!! Que bom saber que não estou sozinha!!! rsrsrsrs É impossível não se apaixonar pelo Sr. Grey!! Até mais baby!!

    ResponderExcluir
  11. Eu também me apaixonei por Christian! Ele é tudo o que uma mulher precisa!
    Lindo, rico, sexy, sedutor, carinhoso, etc,etc,etc.
    Já estou lendo o 3º livro e minha depressão começou a aparecer desde o momento que me conscientizei que o romance está chegando ao fim... vou sentir muuuuita saudade!
    E o pior, fico mais triste porque sei que Christian não existe! Romances e homens assim só mesmo em novelas, filmes ou livros... a realidade é dura!

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Graças a Deus que eu vi estes comentários meninas... desde que li os 3 livros... em 1 semana (é uma do0ença, você não consegue parar de ler!) estou enlouquecida... realmente estou me lembrando dos tempos de adolescencia... quando era apaixonada(loucamente)por um cantor ou ator... estou tendo os mesmos sentimentos... uma loucura aos 33 anos... como é isso? Este personagem é o melhor HOMEM de todos os tempos... me pergunto se hoje com as mulheres tão fortes e decididas, tão fêmeas alfa, se nao precisávamos mesmo de um macho SUPER ALFA para trazer um alento... um colo...enfim... eu também estou LOUCA e perdidamente apaixonada por Mr. Gey... so, Keep Calm e obey Mr. Grey... forever!!!
    P.S.: Graças a Deus que existe Ian Somerhalder para eu colocar um rosto no meu Mr. Gray!!! Uuuuuuuiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! não sou a única que pensa em Christian Grey, baseando-se em Ian Somerhalder o:
      também sou apaixonada por esse homem inexistente kkk

      Excluir
  13. Olá meninas! Tbm tenho q confessar q estou completamente apaixonada pelo Grey ,comecei a ler o 3 livro hj e a história é mto boa. É sem dúvida,o melhor livro q já li na minha vida. ;)

    ResponderExcluir
  14. Me apaixoneeeeei por ele!!! <3 meu Deus!
    M.N.S.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li um livro tão rápido...estou apaixonada por ele tbm...

    ResponderExcluir
  16. Hj qe achei o blog, gnte estava pensando qe era so eu qe estava apaixanoda pelo C. Grey ,acho qe to ficando louca , choro por causa dele ,sonho com ele ,como um livro pode me afetar tanto ?

    ResponderExcluir
  17. Ja li a trilogia 2vezes estou apaixonada pelo cristian grey pena q nao existe um homem com qualidades e ate defeitos dele

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus não so a unica apaixonada pelo senhor Grey kk, em 3 dias li o primeiro e o segundo livro e agora vo começar a ler o 3... hj mesmo eu sonhei com ele o.o kk to ficando louca por esse homem, não acreditava que um livro poderia me afetar tanto assim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

E, 9 meses depois... o renascer de mim mesma!!

Hoje completam 9 meses da grande mudança da minha vida: retirada do glúten da alimentação, ingresso a uma vida mais saudável, redescoberta de mim mesma, da minha força de vontade, capacidade de superação,  perda de 24 quilos e muitos centímetros. Há 9 meses eu conheci o grande incentivador de tudo isso, meu médico Dr. Luiz Carlos Mendonça, fundamental para minha mudança de pensamento e entendimento do meu corpo. Nesse período, conheci muita gente bacana, pessoas com histórias incríveis de vida e superação que me inspiram diariamente, assim como pessoas que buscam reescrever sua história saudável e me dão força para continuar por ser, de alguma forma, um exemplo do que é possível conquistar. Hoje, após 9 meses, estou nascendo... e começa agora uma nova vida, de escolhas conscientes, saudáveis e com muito sabor!! Obrigada a minha querida amiga e nutri Luciane de Souza que sempre me ajuda nas escolhas e combinações mais corretas e me tira do caminho da neura. Obrigada a minha família