Pular para o conteúdo principal

Out of the box


Novo momento... novos gostos... nova chance... coração pulando...olhando para um outro ângulo. O que vem pela frente? Não sei...
Mas fato é que estou literalmente saindo da caixa!!!

Comentários

  1. Oq vc faria se amasse uma pessoa e ela nao te perdoasse e mesmo assim vc continuasse amando muito,sofrendo e sentindo todos os dias a falta....a pessoa ja nao atende as ligacoes,ja nao quer falar mais porque acha que vai ser dificil para os dois superarem o termino.Oq fazer?

    ResponderExcluir
  2. O que eu faria? Tentaria mostrar a pessoa que eu amo que mereço seu perdão... faria de tudo para merecer novamente sua confiança. É fato que a confiança, depois de quebrada, não se recompoe da mesma forma... mas o amor permite que apesar das ranhuras e cicatrizes seja possível recomeçar!!!
    Se eu fosse você, não me afastaria desse amor e certamente, o reconquistaria!!! Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre que eu ligo escuto sempre"se vc me amasse de vdd,nao teria ficado cm outra pessoa,dois dias depois q terminamos" Eu nao sei oq fazer pq ele disse q nao tem cmo mudar o passado e esquecer e pede pra n ligar mais x.x Estou mtu triste cm tdu isso :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...