Pular para o conteúdo principal

Dias sem muito sentido




Muito tempo sem passar por aqui... mas sabe, na verdade tenho muito pouco a dizer... então, pra que vir?!
A vida tá estranha, complicada, mas estou tirando forças de "sei lá onde" para seguir... dia após dia.
A cada dia, parece que me afasto mais das pessoas. Talvez seja um boicote inconsciente, não sei... mas com  isso me sinto cada vez mais sozinha e isolada!!!
Você já teve a sensação de estar perdendo sua vida, sua identidade?! É assim que me sinto...
O trabalho que até então era o que me mantinha bem, focada e quem sabe um pouco mais sã, não me motiva mais como antes. Sigo por comprometimento, mas sem aquele tesão de antes, simplesmente porque cansei de falar e lutar sozinha... 
Não perdi minha fé, não questiono Deus... apenas sigo. Desanimada, mas sigo... e mantenho minha cabeça erguida, sempre!!!
Não estou falando coisa com coisa? Talvez... é possível... mas fazer o que?!
Essa sou eu... hoje!! Quem sabe amanhã eu esteja melhor?!

Comentários

  1. Amiga querida, dessa vez não tenho o que te dizer, já passei por uma fase assim. Entrei e saí dela sozinha e tenho certeza de que você conseguirá também!
    Te dedico uma das músicas que mais amo "Hero", pois, você é para mim, uma heroína!

    Hero (Herói)
    Existe um herói,se você olhar dentro de seu coração
    Não precisa ter medo do que você é
    Existe uma resposta,se você procurar dentro de sua alma
    E a tristeza que você conhece irá desaparecer


    E então um herói surgirá,com a força para prosseguir
    E você deixará seus medos de lado,e sabe que pode sobreviver
    E quando sentir que sua esperança se foi
    Olhe dentro de si e seja forte
    E finalmente verá a verdade que existe um herói em você

    É um longo caminho,quando você encara o mundo sozinho
    Ninguém estende uma mão para você segurar
    Você pode encontrar o amor,se procurá-lo dentro de si mesmo
    E o vazio que sentia irá desaparecer

    Deus sabe,é difícil ir atrás dos sonhos
    Mas não deixe ninguém destruí-los
    Se mantenha firme, haverá um amanhã,
    No tempo certo você achará o caminho

    Que existe um herói em você...
    Que existe um herói em você...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...