Pular para o conteúdo principal

Lembranças de Maio



Mês de Maio tem muitas coisas. Dia das mães, niver da minha avó, da minha comadre Tatiane, da minha amiga Karina, do meu ex enteado Bernardo e de várias outras pessoas, incluindo o meu ex-marido.

Hoje, de repente me peguei pensando nele, no meu ex marido. Durante 12 anos planejamos as comemorações de aniversário. Ele, assim como eu, sempre valorizou comemorações. Então, estava pensando em como ele está, como vai comemorar esse aniversário, em como é estranho não comemorar mais esse dia depois de tantos iguais comemorados juntos. Estranho a gente nem se falar mais. E ao mesmo tempo, percebi o quanto essas lembranças estão longe. O quanto são passado. Tão passado que parece que não existiram...

E é estranho pensar nas relações que deixam de existir. Mesmo as amizades. E penso no Vinícius... em que momento as nossas lembranças ficarão assim... tão no passado que teremos dúvida se aconteceu?! Isso me dói. Dói saber que tanta coisa vira pó... dói que a "lembrança comece a esquecer".

Como o mundo é louco, né?! Que sentido isso faz?!

Comentários

  1. Obrigada por ter comentado do meu niver no seu post, me senti uma celebridade kkkkkk.
    Amiga, você disse uma grande verdade que traduz algo que está há alguns dias em meu coração: "Dói saber que tanta coisa vira pó..." Dói mesmo!
    Principalmente, quando a gente tentou fazer de tudo para que essas coisas não ficassem apenas na memória e, mesmo assim, elas vão embora como a poeira vai com vento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado. ...

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

Apaixonada por Christian Grey!!!

Gente, eu confesso: Estou apaixonada pelo personagem Christian Grey da trilogia 50 tons de cinza. Li os 2 primeiros livros (algo em torno de 850 páginas) em 1 semana. E, pecadora me confesso, tô passando mal por não conseguir ler o terceiro logo... e ele só lança no Brasil, traduzido, em 1/11. Até lá eu morro de ansiedade!!! Livro que tem como base muito sexo, mas sua história é de uma pureza mega Romeu e Julieta com um conteudo psicológico fantástico. Não pensem que sou louca... leiam e entenderão!!! Christian Grey é um cara absurdamente rico, cheio de traumas de sua primeira infância,  adotado por uma familia fantástica mas que desconta a raiva de sua mãe biológica em relações BDSM ( B ondage, D isciplina, D ominação, S ubmissão, S adismo e M asoquismo), ou seja, relação dominador/submissa. Na prática, ele tem só tem prazer se "machucar" mulheres com o tipo físico parecido com sua mãe biológica. Louco né?!  Um dia ele conhece Anastásia Steele (Ana par...