Pular para o conteúdo principal

Contaminada por você

Como uma doença contagiosa, você me infectou e te tirar de mim se tornou um desafio de sobrevivência.

É só fechar os olhos para sentir o calor do seu hálito, tão próximo, que posso jurar ser algum tipo de magia.

Como uma praga, cada pedaço de mim está impregnado de você. E queimo ao sentir, imaginariamente, seu toque.

A cada acontecimento corriqueiro, ouço suas recomendações vindas da enorme preocupação com minha segurança. O que antes parecia exagerado, hoje, a falta me sufoca.

Seu olhar ainda atravessa minha alma e tira minha calma.

Como se eu fosse programada para desejar somente seu corpo, perco-me buscando, inutilmente, prazer em outro. E me frustro. E maldigo você.

Onde estão seus beijos que me tiram do sério? E suas mãos que dolorosamente me saciam com o mais estranho prazer, jamais antes conhecido?

Preciso de suas ordens, das suas provocações desafiadoras, do seu elogio e reconhecimento por minha dedicação. Preciso da sua forma tão única de explorar o que há de melhor em mim de forma tão louca, mas que me faz sentir única, especial e incrível!

Choro lágrimas silenciosas como consequência da saudade e dessa dor solitária. Minha alma foi marcada por você e agora já não sei mais como seguir.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...