Pular para o conteúdo principal

O tempo passa...mas a saudade fica!!!

...Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche..."
(Martha Medeiros)






Há 6 anos atrás recebi a notícia do brutal assassinato da minha querida amiga Marize... choque, dor, revolta, saudade. Mais um crime sem resolução para engordar as estatísticas brasileiras. 

Marize foi assassinada aos 31 anos, enfermeira mega competente, no auge de sua carreira... uma vida inteira pela frente!!! Eu sei que ninguém morre de véspera e que cada um tem sua hora... mas é impossível me conformar!!!

Amiga amada, insubsituível, inigualável, linda de corpo e alma. Meu anjo na terra e agora meu anjo no céu... que papai do céu sempre te guarde!!!

Te amo amiga... não passa um dia sem que eu pense em você... Um dia, eu sei, vamos nos reencontrar!!!
 
Saudades para sempre!!!



Comentários

  1. Ninguém verdadeiramente se vai, continua vivendo em nós.

    Agora ela é poesia!

    Beijos e uma linda vida!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querido! A saudade de um amigo que se foi nunca cessa...

    ResponderExcluir
  3. Há coisas e pessoas que o tempo não apaga e a memória não esquece... Ainda bem, porque mesmo em meio à dor, temos o afeto e o carinho para preservar!

    Um beijo, querida amiga!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...