Pular para o conteúdo principal

Aos meus amigos mais especiais!!



Aos meus amigos queridos: Andressa, Débora, Val, Vinícius, Gláucia, Elaine, Cassiana, Roberta, Renata, Rodrigo Hatum, Kátia, Markito, Ananda, Chris, Tati K., Hélia...

Esse ano de 2010 foi singular... Aconteceram várias coisas boas, mas o que mais marcou foram os momentos complexos, difíceis e de aprendizado intenso. E em cada um desses momentos eu tinha vocês, meus amigos mais queridos, por perto... física ou virtualmente, me dando força, incentivo e coragem para seguir.

Fazendo o tradicional "balanço de final de ano", não poderia deixar de agradecer a cada um de vocês que participaram de maneira tão incrível, única e especial nos 365 dias de 2010. Do fundo do meu coração, obrigada!!! Certamente vocês fizeram cada dia mais especial!!!

“Todas as riquezas do mundo não valem um bom amigo” (Voltaire)


Andressa, parceira de TODAS as horas, amiga de tantos anos, tão querida e especial... Além de tudo ainda me levou ao Maracanã...rs!!! Obrigada, amiga, por todos os momentos que dividimos...tantos risos e lágrimas que juntas, por mais um ano compartilhamos. Que venham muitos outros até ficarmos velhinhas e rabugentas...rs!!!

Débora, obrigada pelas risadas nas manhãs tristonhas e, claro, por ter se empenhado tanto em descobrir se eu realmente tinha o maldito tumor na hipófise!!! Suas gargalhadas tornam meus dias mais incríveis, sempre!!!!

Val, amiga atrapalhada e muito querida!! Esse ano estamos mais distantes, mas nunca deixamos de beber um vinhozinho para falar abobrinhas. Obrigada pela amizade!!!

Vinícius, namorado tão amado... obrigada por ter chegado na minha vida e ficado de forma tão intensa. Obrigada por ter tornado minha vida mais alegre e colorida, por todo o mimo e paciência com minhas crises de TPM, meus choros e risos. Obrigada por ser meu companheiro e sempre ter uma palavra que traga paz ao meu coração.

Gláucia, amiga e comadre... obrigada pela Manu, pelo apoio de todo dia, pelos caminhos no metrô que eram meio que terapia, né?! Obrigada pela amizade, confiança e por nunca me julgar!!

Elainita... sem palavras!!! Amiga, parceira, conselheira... Amiga dedicada, que diariamente em pequenas coisas mostra a grande dedicação a nossa amizade. Pessoa que admiro demais da conta. Esse ano nossa amizade se fortificou, nos aproximamos mais. Um dos grandes presentes de 2010.

Cassiana, que incansável cuidou (e cuida) da minha avó, e tanto me apoiou, aconselhou e ajudou com meu pai. Cassi, como sempre digo, nada no mundo será suficiente para mostrar o quanto sou grata a tudo que você faz por nós!!!

Roberta, sem palavras para agradecer tudo o que você me ouve, aconselha e puxa minha orelha!!! Obrigada pela sinceridade nas opiniões, mesmo que doam!!

Renata, minha mais nova amiga, obrigada pelas palavras de carinho e por me fazer sentir uma profissional melhor, diariamente!!!

Rodrigo, amigo querido que me levou ao médico que descartou o micro adenoma... que me mima com Peas Crocantes e que com seu jeito moleque me faz rir nas horas mais loucas!!!

Katita, que foi minha parceira por mais de 1 ano, com quem fiz uma parceria muito legal e se tornou grande amiga. Sinto sua falta, viu?? Minha eterna pupila, tenho muito orgulho de você!!!

Markito, o chefe mais furacão que já tive...rs!! Foi tão especial para mim...profissional e pessoalmente!! Me estendeu a mão com grande apoio num momento complexo e que parecia sem resolução.

Anandica, muito querida, pessoa incrível, a quem passei a admirar ainda mais nesse ano. Pessoinha que diariamente me atura e ensina!!

As amigas virtuais, mas não menos importantes: Chris, Tati Kielberman e Hélinha... vocês são incríveis!!! Muitíssimo obrigada por me mostrar um mundo tão diferente, por lerem cada um dos meus posts e sempre postar um comentário incrível. Obrigada pelas horas de desabafo, conselhos e gargalhadas via twitter e MSN...

Amo cada um de vocês!!!!

Comentários

  1. Querida Tati...

    Saiba que essa sua homenagem me emocionou demais!! Muito mesmo!

    Não é preciso agradecer, pois o pouco que fiz foi de coração, justamente para te ver feliz sempre!

    Que em 2011 possamos estar ainda mais juntas e celebrando o melhor!

    Te adoro!

    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida...

    Fiquei tão feliz quando li esse texto!!

    Gestos assim fazem tudo valer a pena...

    Quero te dizer que uma das coisas mais especiais em 2010 foi poder construir e consolidar nossa amizade... Obrigada pela confiança, pelo carinho, pelas trocas, pela cumplicidade...

    Obrigada por me permitir conhecer um pouco mais de você e descobrir a pessoa maravilhosa que você é!!

    Que estejamos cada vez mais próximas, juntas e unidas em 2011!!

    E que seja um ano em que você seja imensamente feliz!!

    Beijos, saiba que você mora no meu coração!! Adoro você!!

    Beijos!!

    ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

E, 9 meses depois... o renascer de mim mesma!!

Hoje completam 9 meses da grande mudança da minha vida: retirada do glúten da alimentação, ingresso a uma vida mais saudável, redescoberta de mim mesma, da minha força de vontade, capacidade de superação,  perda de 24 quilos e muitos centímetros. Há 9 meses eu conheci o grande incentivador de tudo isso, meu médico Dr. Luiz Carlos Mendonça, fundamental para minha mudança de pensamento e entendimento do meu corpo. Nesse período, conheci muita gente bacana, pessoas com histórias incríveis de vida e superação que me inspiram diariamente, assim como pessoas que buscam reescrever sua história saudável e me dão força para continuar por ser, de alguma forma, um exemplo do que é possível conquistar. Hoje, após 9 meses, estou nascendo... e começa agora uma nova vida, de escolhas conscientes, saudáveis e com muito sabor!! Obrigada a minha querida amiga e nutri Luciane de Souza que sempre me ajuda nas escolhas e combinações mais corretas e me tira do caminho da neura. Obrigada a minha família