Pular para o conteúdo principal

O que eu faria se ganhasse os 180 milhões da Mega Sena...




Gente, joguei na mega sena da virada!!! 180 milhões... não paro de pensar no que eu faria com esse dinheiro...

Acho que ao saber que ganhei, gritaria muito... mas muito mais que a galera do big brother!! Sei lá... acho que ia até precisar de ajuda médica... ahahahaha!!!

Depois, com toda essa dinheirama, deixando de lado aquele pensamento mesquinho de "mandaria meu chefe se ferrar", "daria Adeus ao meu emprego", eu...

1. Compraria a casa que eu moro, hoje em inventário na minha família!! E depois, CLARO, faria uma bela reforma.
2. Traria meus irmãos de volta para o Brasil, e claro, iriam morar comigo!! 
3. Compraria uma casa para meus primos que hoje moram comigo
4. Reformaria toda a casa do meu pai e lhe compraria um apartamento para que ele pudesse escolher entre a cidade e o campo.
5. Compraria uma casa para minha afilhada Manu!!
6. Garantiria os estudos dos meus afilhados Manu e Richard, assim como dos meus priminhos Davi, Yan e Igor e Sofia.
7. Investiria 20 milhões em ações da Amil - Pensamento de pobre assalariando total!!! kk
8. Investiria 10 milhões em outras ações
9. Investiria num negócio próprio... sei lá, umas franquias de algum restaurante ou academias, não sei.
10. Usaria uns 3 milhões para fazer alguns mimos a uns amigos e familiares... presentinhos que sei que lhe fariam felizes!!!
11. Faria uma bela viagem levando comigo um grupinho seleto de familiares e amigos queridos
12. Garantiria uma velhice com muito conforto e suporte a minha mãe e tia Carola.
13. Faria todas as vontades da minha vózinha de 90 anos!!
14. Montaria uma instituição de abrigo a crianças órfãs e cuidaria delas como se fossem minhas, garantindo sua criação e formação.
15. Criaria uma ONG de apoio a pessoas soropositivas.

Ai, gente... muitas coisas!!!!

Conforme for pesando em coisas vou atualizar aqui... quem sabe eu ganho mesmo??? Pensamento positivo é tudo!!!

Bjs.



Comentários

  1. Querida Tati... Demorei, mas cheguei por aqui!

    Lendo essa sua lista deu uma vontade maior ainda de ganhar na mega-sena, rsrsrs... pena que já saiu o resultado e, pelo menos a da virada, não foi a gente que ganhou, né?

    Enfim, sempre restam algumas chances espalhadas por aí!

    Desejo que, independente de ganhar um prêmio grande assim ou não, você possa realizar cada um desses sonhos listados, pois merece muito!

    Beijos, com carinho!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga...

    Uma pena mesmo que você não tenha ganho esse dinheiro, porque adorei toda a destinação que você pensou em dar ao prêmio!!

    Enquanto a grana da loteria não vem, desejo milhões de felicidade em sua vida!!

    Beijos com muito carinho!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...