Pular para o conteúdo principal

Que o dia termine. Amém!


Final de semana mega chato!! Nada para fazer...

A semana foi bem razoável, sem grandes emoções. O atraso menstrual permanece. Minha ansiedade já chegou na busca por doenças que tem como sintoma atraso menstrual. Malditos planos de saúde e seus médicos com agendas superlotadas!!


Dia nostálgico total!!!

"Nostalgia. O velho se mistura com o Novo... O Novo se confunde com o Velho... O Velho muda o Novo... O Novo refaz o Velho... O Velho ensina o Novo... O Novo não esquece do Velho... Novo e Velho numa só pessoa, Eu!"


Hoje tem jogo do Brasil. O restaurante abre e, claro, o Vinícius vai pra lá trabalhar... detesto!!! Mas para compensar, o Brasil vai ganhaaaaarrrrr!!! Rs.


Sabe aqueles dias em que tudo que se precisa é de colo, chamego, aconchego e um bom motivo para esquecer o mundo lá fora? Pois é... essa sou eu!!!


Lembrei daquela música... do Peninha acho: "Porque você me deixa tão solto? Porque você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho..."



Que esse dia acabe logo, que o mundo gire, que a cena mude... Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

E, 9 meses depois... o renascer de mim mesma!!

Hoje completam 9 meses da grande mudança da minha vida: retirada do glúten da alimentação, ingresso a uma vida mais saudável, redescoberta de mim mesma, da minha força de vontade, capacidade de superação,  perda de 24 quilos e muitos centímetros. Há 9 meses eu conheci o grande incentivador de tudo isso, meu médico Dr. Luiz Carlos Mendonça, fundamental para minha mudança de pensamento e entendimento do meu corpo. Nesse período, conheci muita gente bacana, pessoas com histórias incríveis de vida e superação que me inspiram diariamente, assim como pessoas que buscam reescrever sua história saudável e me dão força para continuar por ser, de alguma forma, um exemplo do que é possível conquistar. Hoje, após 9 meses, estou nascendo... e começa agora uma nova vida, de escolhas conscientes, saudáveis e com muito sabor!! Obrigada a minha querida amiga e nutri Luciane de Souza que sempre me ajuda nas escolhas e combinações mais corretas e me tira do caminho da neura. Obrigada a minha família