Pular para o conteúdo principal

A vida é minha!



Cheguei a um momento da vida em que tudo está claro: quem sou, o que busco, onde estou e para onde quero ir. Exatamente aqui a realidade passa por uma transformação… Caem os sonhos impossíveis – aqueles vindos dos contos de fadas – e crescem os sonhos viáveis – da vida real. E, por que não dizer, metas?!

Sim… estabeleci metas e tracei uma estratégia para alcançá-las. Vocês podem pensar que estou tratando a minha vida como um negócio… pouco romântico e sem glamour. Talvez, mas e daí? A verdade é que, neste exato momento, eu me sinto dona da minha própria vida e sei que o poder de fazer acontecer é exclusivamente meu!

Não brigo mais contra minha natureza, mas também não sofro de conformismo! Aprendi a me aceitar… estranha, intensa, esquisita… Aprendi a correr atrás e fazer o máximo para ser cada vez melhor.

Quem me conhece sabe que tenho uma fé inabalável – no universo, em Deus, na vida e nas pessoas. Mas me recuso a acreditar que a fé resolve tudo. O esforço, o trabalho e a dedicação movem montanhas!!


“Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e
nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas,
elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.”
– Clarice Lispector –

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado. ...

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

Apaixonada por Christian Grey!!!

Gente, eu confesso: Estou apaixonada pelo personagem Christian Grey da trilogia 50 tons de cinza. Li os 2 primeiros livros (algo em torno de 850 páginas) em 1 semana. E, pecadora me confesso, tô passando mal por não conseguir ler o terceiro logo... e ele só lança no Brasil, traduzido, em 1/11. Até lá eu morro de ansiedade!!! Livro que tem como base muito sexo, mas sua história é de uma pureza mega Romeu e Julieta com um conteudo psicológico fantástico. Não pensem que sou louca... leiam e entenderão!!! Christian Grey é um cara absurdamente rico, cheio de traumas de sua primeira infância,  adotado por uma familia fantástica mas que desconta a raiva de sua mãe biológica em relações BDSM ( B ondage, D isciplina, D ominação, S ubmissão, S adismo e M asoquismo), ou seja, relação dominador/submissa. Na prática, ele tem só tem prazer se "machucar" mulheres com o tipo físico parecido com sua mãe biológica. Louco né?!  Um dia ele conhece Anastásia Steele (Ana par...