Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado. ...
"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo domeujeito" (Renato Russo)
Te admirooooo muitooooo!!!
ResponderExcluirObrigada, amiga... mas vc é amiga e suspeita!!!! kkkkk
ExcluirParabéns! Preciso perder 20kg, poderia me indicar o seu médico? De onde você é?
ResponderExcluirObrigada, Andréa!!! Eu sou do Rio de Janeiro!!
ExcluirParabéns! Preciso eliminar 20 k comecei tomar esses dois medicamentos. Força, foco e muita determinação pra nós!
ResponderExcluirPreciso perder 15 kg no minimo, iria comecar a tomar o bup para parar de fumar mas lendo o seu blog pensei em tomar os dois juntos, tenho problemas renais, minha saude esta precaria, acho que a minha depressao esta totalmente ligada ao meu sobrepeso... apesar de ter apenas 19 anos, ja tenho crises graves de ansiedade, meu cabelo esta caindo muito. Sera q esses dois remedios juntos me fariam bem?
ResponderExcluirOlá! Gostei do seu blog, e queria saber sobre está fórmula ortomolecular. Você ainda toma, e se realmente ela funciona. Tenho alguns pesos adquiridos (pq uma coisa que gosto de fazer é comer), mas sempre recorro aos remédios e chás para perde-los.
ResponderExcluirBjs e parabéns pelo blog!
Camila de Almeida