Pular para o conteúdo principal

Memória viciada




Hoje senti por um breve momento seu cheiro. Confusa, eu me perdi, na dúvida se era realmente você por perto ou apenas minha lembrança.

Uma fração de segundo e todo o meu corpo se pôs em alerta.

Luta intensa entre a razão, dizendo que não posso mais desejar você, e a emoção, deixando claro em forma de desejo o quanto, apesar de tanto, ainda te preciso.

Respiração acelerada, lágrimas nos olhos e quase pude sentir seu toque em minhas costas, forte e preciso, a me conduzir por caminhos encantadoramente desconhecidos.

Por um breve momento, seu olhar, dominador, se sobrepôs ao meu. Um arrepio cruzou meu corpo e abaixei meu olhar, na tentativa inútil de esconder o quanto você ainda me tem.

Em meu ouvido, sua voz rouca dizendo que sou sua me fez estremecer, ao mesmo tempo em que minha boca relembrou seu beijo e, prontamente, eu me senti em chamas.

Quis te olhar, mas você já não estava ali e, então, pude me dar conta de que tudo não passou da louca memória do meu corpo que, ainda viciado, insiste em querer o seu.

Texto de minha autoria publicado 
hoje no www.retratosdaalma.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...