Pular para o conteúdo principal

Mais uma vez... Você!!



Uma hora, depois de meses, ficou fácil não pensar mais o tempo todo em você. As lembranças já estavam guardadas. E então, a gente volta a se falar... Quase todo dia. Tudo bem, legal, gostoso voltar a falar com você, bater papo, dividir questões corriqueiras.

E então, numa bela manha, lá esta você em meu portão. Quase não acreditei.

Passamos horas incríveis juntos. Tudo "quase" como era antes. Eu, você, minha família, meu mundo.

E meu olhar, fraco, deixou claro o quanto ainda te amo. Minhas pernas bambearam no exato momento em que você me abraçou. E, voltei a ser inteiramente sua quando você me beijou...

E quando você foi embora, certo de me ter novamente, acabou a minha paz. Meu pensamento foi dominado por você... E voltei a agonia de olhar insanamente o telefone a cada 2 minutos e a querer falar novamente com você, te ver, te tocar...

Nao sei se consigo ficar longe de voce novamente...


Comentários

  1. Hum, isso já virou uma novela mexicana, só falta a televisa descobrir rs.
    Sabe aquele música: "Nossa história vai virar cinema
    E a gente vai passar em Hollywood
    Mas se ninguém gostar não tem problema
    Meu bem, um grande amor não há quem mude"
    Se o caso de vocês virar cinema, pelo menos no "Vale a Pena Ver De novo" vai passar kkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...