Pular para o conteúdo principal

Do que depende afelicidade? Se é que depende...




O ano está acabando. Profissionalmente o ano foi de extremo sucesso. Minha família está bem... mãe, pai, irmãos, tias e tios, primos, minha avó. Amo meu namorado e sou amada. Meus amigos estão bem. Fiz minha tão sonhada viagem internacional. Mas, acredite... não estou completa... sinto um vazio louco!!!!

Sabe aquele vazio que nada preenche?? Poderia e deveria me sentir plenamente feliz... mas não me sinto....

Talvez eu saiba o que me falta... talvez seja algo simples... e talvez eu não consiga jamais!!! Ou quem sabe eu só precise começar a sonhar sozinha...

Comentários

  1. Entendo perfeitamente suas sensações, querida, pois muitas vezes são as minhas também...

    Nunca nos sentimos completos e por isso faz sentido viver!! Para obter novas conquistas e almejar sempre mais!

    É claro que a gente cansa, na ânsia de querer que tudo dê certo e que a satisfação plena chegue logo... Porém, muito mais do que sonhar sozinha, o importante é você acreditar em cada um dos seus sonhos, da maneira mais profunda que puder...

    Isso, sim, faz toda a diferença!

    Sinta-se completa pelo que você é... Já é muito!!

    Um beijo carinhoso...

    ResponderExcluir
  2. Sabe, quando ouço alguém falar desse vazio que nunca é preenchido, penso em apenas um nome "Deus"! Há muito tempo que não sinto esse "oco" dentro de mim e, ainda que eu não o possa ver, sei que Ele sempre está comigo e faz questão de demonstrar seu infinito amor.
    Sempre faltará algo em nossas vidas para podermos dar valor às coisas que temos, mas que esse algo não seja motivo de tristeza, apenas um desconforto momentâneo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa. Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!

E, 9 meses depois... o renascer de mim mesma!!

Hoje completam 9 meses da grande mudança da minha vida: retirada do glúten da alimentação, ingresso a uma vida mais saudável, redescoberta de mim mesma, da minha força de vontade, capacidade de superação,  perda de 24 quilos e muitos centímetros. Há 9 meses eu conheci o grande incentivador de tudo isso, meu médico Dr. Luiz Carlos Mendonça, fundamental para minha mudança de pensamento e entendimento do meu corpo. Nesse período, conheci muita gente bacana, pessoas com histórias incríveis de vida e superação que me inspiram diariamente, assim como pessoas que buscam reescrever sua história saudável e me dão força para continuar por ser, de alguma forma, um exemplo do que é possível conquistar. Hoje, após 9 meses, estou nascendo... e começa agora uma nova vida, de escolhas conscientes, saudáveis e com muito sabor!! Obrigada a minha querida amiga e nutri Luciane de Souza que sempre me ajuda nas escolhas e combinações mais corretas e me tira do caminho da neura. Obrigada a minha família