"Sinto-me terrivelmente vazio.
Há pouco estive chorando, sem saber exatamente por quê.
As vezes odeio esta vida, estas paredes, essas caminhadas de casa para a aula, da aula para casa, esses diálogos vazios..."
(Caio F.)
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tatinha, querida...
ResponderExcluirVocê sabe o quanto sou "vidrada" em Caio F., né? Ele me traduz sempre!
Mas costumo dizer também que o vazio é um preparativo pra gente preencher o coração com coisas boas, que nos dêem prazer...
A vida é feita pra sermos felizes nela! E é o que desejo pra você...
Beijo grande, querida!
Amo este espaço, de coração!
Tati,
ResponderExcluirAproveitando essa frase do Caio F., deixo aqui como resposta uma outra pequena reflexão que ele mesmo escreveu e que vale tanto para você quanto para mim.:
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.