Oi, gente! Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!! Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado. ...
"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo domeujeito" (Renato Russo)
Tati, querida...
ResponderExcluirA saudade, muitas vezes, não precisa de motivos, lugares ou situações específicas! Ela simplesmente vem como uma avalanche, sem bater à porta... "chega chegando"!
E não há como negá-la ou escondê-la... Basta sentir!
Viva a saudade... Curta o momento... Algum aprendizado isso veio trazer!
Beijo grande, adoro você!
saudades... um nome que só existe no Brasil
ResponderExcluirQuem define a saudade?
Não sei rs...a única coisa que sei é que sinto ainda numa intensidade maior esse sentimento após ler suas letras.
Amei seu cantinho e já sigo!
Beijos
Saudade, essa é uma palavra que muitas vezes tentei arrancar do meu vocabulário mas,foi uma tentativa em vão, pois, de que adianta fingir que ela não existe, se ela habita o nosso coração.
ResponderExcluir