Pular para o conteúdo principal

Vontade de comer o mundo!!!!


Oi gente!

Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo (e a maior parte delas não são boas)... e eu muito ansiosa. Tanto que minha vontade é comer o mundo!!!!

Já desisti de comer, porque nada, nadica, melhora minha ansiedade!!!

Essa fase tá F...

Saudades daqui, como sempre!! Tanta coisa para falar e tão pouco tempo para escrever.

Bjks.

Comentários

  1. Minha linda...

    Tome o tempo que precisar e volte RENOVADA!

    Morremos de saudade de você!

    Realmente, comer só aumenta os problemas... rsrs... a gente sabe!!

    Viva a liberdade da comida!

    Beijo enormeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Vixi, acho que você se inspirou em mim quando escreveu isso hein? kkkkkkk
    Quem me conhece, sabe que sou amante, apaixonada e fã de comida mesmo eu sendo magra rsrs.
    Confesso que esse meu relacionamento com os alimentos, se deve pelo mesmo problema que o seu "ansiedade" e não é só isso! No meu caso, gosto de comer quando: estou ansiosa, triste, alegre, preocupada,nervosa, é a melhor maneira que encontro para aliviar todas essas emoções hehe.Engraçado , né? Mas é verdade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bupropiona + Naltrexona: Montanha russa em duas cápsulas!

Oi, gente!
Caminhando e cantando... sigo firme na minha busca rumo a vida saudável! No final da semana passada (8/11), comecei a tomar o novo medicamento prescrito pelo meu ortomolecular: Bupropiona + Naltrexona. Logo que tomei a primeira dose, senti muito sono e a cabeça meio "zonza", mas não associei a medicação. No dia seguinte (sábado), não sentia praticamente nenhuma fome. Após o almoço (3a dose), fiquei muito enjoada, a cabeça doía demais... e não demorou muito para começar a vomitar. Nunca tive algo semelhante... muito ruim!!!
Fiquei apavorada! Entrei em contato com meu médico que orientou reduzir a dose para a metade por 1 semana e me explicou (mais uma vez, pois ele já havia explicado no consultório) que são efeitos colaterais do medicamento e em poucos dias passaria. Confiei e segui suas orientações. No quinto dia eu já não tinha quase nenhum efeito colateral e, hoje, dez dias depois, estou ótima e já planejando aumentar a dose como recomendado.
Depois disso fui ler s…

Pitiríase rósea de Gilbert... eu tenho isso!!!

Há 2 semanas surgiu uma mancha nas minhas costas, parecendo uma alergia. Passei pomadinha qualquer e deixei p/ lá. 1 semana depois ela estava maior e apareceram outras iguais, mas menores. Fui ao dermatologista e fui diagnosticada com Pitiríase rósea de Gilbert. Dura de 2 a 8 semanas e cura espontaneamente. Não se sabe ao certo porque aparece, só que não é contagiosa.

Cura sozinha... mas coça desesperadamente!!!! Um inferno. Sem contar que o aspecto é de pereba... me sinto uma mulher perebenta!!!! Perebas nas costas, nas pernas, nos seios, na barriga e nos braços... ai.... Auto estima no chão!!!!!!! Abaixo uma foto que peguei na internet, pq não quero mostrar as minhas perebinhas. Mas assim vocês podem ter idéia do que é... rs!!!


Primeira vitória!

Faz 1 mês que iniciei o tratamento. Não tem sido fácil, mas estou persistindo.  Emagreci 10 quilos... DEZ!!!! Uhuuuuuuu!!!! Muito feliz...
Algumas roupas que não cabiam, já posso vestir... a pressão está normal para baixa (mas ainda com ajuda do remédio), as pernas não incham quase, as dores nos pulsos praticamente sumiram, o sono está tranquilo... Nossa!!! São muitas mudanças positivas que fazem o esforço valer a pena!! 
Queria fazer um "antes e depois" bacana mas infelizmente não tirei foto exatamente quando comecei a dieta. Fiz um com uma foto mais antiga, mas mais ou menos com o mesmo peso... dá pra vocês terem uma idéia...