Escrevi um e-mail para minha comadre, Glaudia, contando as "novidades" e explicando o porque de não ter ido vê-las. Ela então me respondeu, me deixando emocionada:
"Amada comadre, bom dia:
Realmente os problemas säo muitos, mas NADA justifica que eu näo possa te entender e ouvir.Vou desconsiderar as partes do e-mail que falam assim, ai ai ai!!!
Quanto a gravidez, relaxa, você tem um coraçäo gigantesco para gerar um lindo ser humano, mas se ainda assim rolar um desejo de ser só seu, pode pensar o meu útero que eu nem te digo que vai ser gerado com um amor daqueles que você deu para Manuzete. Enfim, a medicina dá jeito pra tudo e você terá o que melhor puder estar nos planos de Deus.
Quanto ao adenoma, nós da área näo conseguimos pensar de outra forma...PQP é FODA!!! Pronto, nada cordial nem animador, mas precisava compartilhar a dor contigo...
Vamos lá, bola pra frente, é pra crescer, que seja! Pra sofrer, que seja!!!! Estamos aí juntas como sempre!!! Ou näo???
Bom, vou te ligar e ver se após a aula da Manu podemos passar lá na sua casa pra te dar um abraço, queria ter passado o dia de ontem contigo. Você querendo ou näo!!! rs
Querida, te amamos!!! Estamos juntas!!!! Sempre!!!
Bjks
Gláucia"
É nessas horas que tudo faz sentido... que tenho certeza do quanto sou amada... que me sinto feliz pelas minhas escolhas, pelos meus amigos - pessoas que escolhi para mim. A Gláucia é um anjinho que Deus pôs no meu caminho e me Deu a Manu para batizar, confiando plenamente em mim. E a Manu... nossa, ela é minha gatinha mais linda, meu bebê querido, uma filhora do coração mesmo e que me derrete quando diz: "bença dindinha" ou "te amo, dindinha".
Obrigada, querida amiga, por existir!!!
Te amo!!!
Comentários
Postar um comentário