Muitas coisas aconteceram nesses dias que estive fora... mas estou de volta e muito mais inteira!!!
Meu pai, que estava bem dodói, melhorou. Trouxe-o para ficar temporariamente em minha casa, enquanto se trata e isso está fazendo uma grande diferença. Para ele, que está sendo bem cuidado e para mim, que estou bastante mais tranquila, afinal ver de perto o que está acontecendo é bem mais razoável!!!
A decisão de trazê-lo para minha casa foi quase instintiva, só o que me fez raciocinar foi a reação da minha mãe, como ela se sentiria. Mas realmente minha mãe é um ser que não existe. Liguei para dividir a possibilidade com ela, que abriu os braços imediatamente. Uma grande prova de humanidade e evolução!!!
Tê-lo em casa, apesar de ser um alívio, é também estranho. Nunca tive um pai por perto e de repente, aos 33 anos me vejo sentada a mesa de jantar com meus pais, dando beijinho de boa noite nos dois, ganhando carinho de dois. É estranho... mas ao mesmo tempo bom demais!!!
Um grande amigo me disse que estamos, os três, tendo uma oportunidade única de resgate nessa mesma vida. Penso nisso o tempo todo... e acredito! Muitas coisas, como que num quebra-cabeças se encaixam delicadamente. As perguntas que são feitas há anos começam a ser respondidas. E no meio de toda a confusão, eu começo a sentir paz!!!
Não questiono ao Cara lá de cima o "porque" de tudo isso, mas aos pouquinhos vou entendendo que tudo realmente tem um motivo e como diz minha mãe: "nem mesmo uma folha cai da árvore sem que seja a vontade de Deus".
Os amigos tem me segurado e me ajudado a ficar de pé!!! Tenho recebido ajuda de onde menos espero, o apoio tem sido grande e eu não tenho dúvidas que é o universo conspirando a nosso favor!!!
Enfim... muitas questões!!!
Não conseguiria te explicar em palavras a emoção que tive em ler esse seu post, querida...
ResponderExcluirTocou fundo o meu coração!
Que bom que você está sabendo aproveitar as dificuldades para aprender ao máximo com elas!!
Isso é para poucos... é para quem sabe viver!
Desejo melhoras ao seu pai, parabéns à nobreza de sua mãe e, acima de tudo, receba meu MEGA abraço pelo tamanho de sua garra e coragem!
Beijos, amiga!! Cuide-se sempre...